Jorge H. Loureiro
Porto Alegre, RS, Brasil.
Vive e trabalha em Berlim.

Jorge H. Loureiro nasceu em 1991,em Porto Alegre. Bolsista DAAD, atualmente estuda e trabalha na Alemanha. Trabalha com diferentes mídias, como vídeo, escultura e o desenho, e admite não conseguir segurar-se em apenas uma mídia ou trabalhar em apenas um projeto por vez. Busca explorar e experimentar cada mídia para criar um universo peculiar, com o objetivo de recriar sensações percebidas por ele em um mundo onde há uma invasão exponencial da tecnologia na vida cotidiana, que lhe parece desatar-se do passado e dar origem a novas formas de desejo, ansiedade e outros sintomas comportamentais. 

 

1/6
Patrick Rigon
Cachoeira do Sul, RS, Brasil.
Vive e trabalha em Porto Alegre.

Graduado em Design Visual pela UFRGS e em Design Gráfico e Virtual pelo Instituto Politécnico de Turim (POLITO - Itália). Em seus trabalhos, Patrick Rigon explora a pintura hiper-realista na criação de obras vibrantes e carregadas de simbologias.

1/6
Elen Gruber
Caxias/MA, Brasil
Vive e trabalha em São Paulo.
  

 

Vive e trabalha em São Paulo. Faz uso da performance como linguagem para investigar questões relacionadas à força, à ambição e à resiliência do sujeito. Atualmente, trabalha na conclusão da série ” os 12 trabalhos”, conjunto de ações performáticas que consistem em tarefas de enfrentamento de forças da natureza, tendo como referência o mito de Hercules. Consciente do que há de inútil em sua empreitada, essas ações são concebidas, realizadas e registradas em vídeo, fotografia, objetos e/ou esquemas: alegorias da insistência frente ao que está destinado.

rosto pisado